• Um grupo de pessoas está em frente a um logotipo da sevencel
  • Um logotipo azul e amarelo para guarde aqui self storage
  • Um site com muitos logotipos
  • Um logotipo azul e amarelo para barenbrug do brasil
  • Uma berinjela roxa com um balão de fala que diz `` alimentação saudável ''.
  • Uma bandeja de carne com uma etiqueta que diz comitiva 90
  • Um logotipo para carne bovina original com uma imagem de carne bovina
  • O CONCEITO DA CRIAÇÃO LIVERPOOL



    Na Liverpool criar não é tão simples como parece. Na verdade, uma comunicação tem que ter uma aparência totalmente natural. Como se tivesse sido criado na mesma época em que o produto que ele armazena foi criado. Mas, obviamente, não é assim que acontece. Inevitavelmente o que vem primeiro é o produto; a roupagem vem depois. Todos os designs criativos ou campanhas começam com uma ideia, que é então representada em uma prancheta virtual e, depois, adaptada para uma estrutura visual real. Além daquilo que foi decidido sobre como o design deve ser adaptado à comunicação com uma boa argumentação, questões como cor, venda, funil, peso, forma, material, entre outras, também entram em jogo.